Noite de Terror
Um vulto sombrio se aproxima de Ronny e Mireya. Russell rastreia um animal de grande porte em uma conhecida trilha de caça, mas logo percebe que está sendo observado. Bryce faz uma descoberta perturbadora no fundo do lago.