A Mulher que Trabalhava Sozinha
A bem-sucedida corretora de imóveis Beverly Carter viaja para mostrar uma casa em uma área rural a compradores em potencial. Quando chega ao imóvel, ela descobre que essa visita de rotina não será como as outras.