Massacre em Gitchie Manitou
Um massacre na Reserva Natural Gitchie Manitou, em Iowa, deixa quatro adolescentes mortos. Uma testemunha relata uma história incrível de assassinato e sobrevivência que pode solucionar um dos crimes mais terríveis da região.