Assassinato nas Montanhas
Penny Waldroup conseguiu deixar o marido abusivo, Brad, mas ainda mantem contato para ver os filhos do casal. Durante uma visita, ela descobrirá que ele fará de tudo para garantir que ela nunca mais fuja.