Estilo Craftsman Aconchegante
Chelsea e Cole enfrentam sua primeira reforma em estilo Craftsman, e é a casa de uma família de 10 pessoas! A casa centenária precisa de uma cozinha do século 21, e eles buscam criar uma sala de estar que acomode toda a turma.