Conforto e Sofisticação
Chelsea e Cole enfrentam um agente imobiliário local que pode ajudar ou atrapalhar o sucesso do seu negócio. Eles buscam transformar suas áreas de convivência tradicionais em uma cozinha dos sonhos, enquanto substituem a sala de jantar por uma nova área.