Glamour Industrial
Chelsea e Cole encaram um par de dentistas super altos que não têm medo de ousar. Eles ultrapassam os limites com uma cozinha e sala de estar moderno-industriais, e um quarto inspirado em hotel com um audacioso banheiro aberto e um mega chuveiro duplo.