Casa de Fazenda Fabulosa
Chelsea e Cole têm novos clientes que desejam transformar sua casa suburbana em uma fazenda moderna dos sonhos. Eles estão determinados a dar uma nova aparência ao exterior sem graça, renovar a cozinha e a sala de estar ultrapassadas.