Bangalô com Glamour Francês
Chelsea e Cole misturam negócios e amizade ao reformar o bangalô dos anos 1920 de seus melhores amigos. Chelsea conhece o estilo maximalista e lúdico do casal, então ela busca levar seu design ao limite com uma lareira rosa e papel de parede de veludo.