Cadillac Diesel
Heavy D acha que encontrou ouro em um raro Cadillac Diesel, mas será que isso atrairá a atenção do público para ganhar dinheiro? Diesel Bi-Wheel está quase pronto para rolar, mas os caras podem precisar pisar no freio.