Diesel Domina
Os Irmãos Diesel se preparam para fazer história no diesel. O plano? Reúna 10 dos veículos a diesel mais icônicos já construídos, faça uma revisão completa e leiloe-os no leilão de diesel mais louco de todos os tempos. O que poderia dar errado?