Veiculo Militar
Heavy D alista um veículo militar off-road semianfíbio exclusivo que dá ao Redbeard uma sensação de naufrágio. Enquanto isso, o tempo para o Diesel Bi-Wheel se esgota e eles questionam sua grande estreia.