O Que te Faz Feliz
Redbeard se rebela e decide tocar sozinho o projeto de um icônico veículo a diesel. Sua aposta sairá caro? Enquanto isso, está na hora de ver se o Gama Goat vai afundar ou nadar, literalmente.