Evidências Sólidas
A equipe segue uma pista sobre o abrigo de um pé-grandes em Tygart Valley. Com a ajuda de Cowboy Ken, os rapazes sobrevoam a região para encontrar o local exato e encontrar evidências sólidas da existência da criatura.