Guerra por Território
Membros da equipe se veem no meio de uma guerra do território entre o monstro de Grafton, o pé-grande e um bando de lobos monstruosos. Em seguida, a equipe procura a origem de um misterioso ronco nas colinas de Tygart Valley.