O Monstro de Huckleberry
Huckleberry revela o encontro aterrador de sua família com o monstro de Grafton. Jeff usa seu "traje de proteção caipira" para fazer um exame de sangue na coleira de um cão. Buck se envolve em uma briga com os locais.