Vestígios do Pé-grande
A equipe encontra um rosto familiar que revela o que Trapper fazia em Tygart Valley décadas atrás. E onde quer que esteja, Trapper deve se orgulhar de seus filhos quando a equipe descobre novas evidências do pé-grande.