O Elise de Amir era um sonho antigo, mas agora que ele o conquistou, os rapazes não conseguem deixar as coisas como estavam. O motor do Civic Type R da Honda é uma troca perfeita, mas também levanta uma questão: essas trocas ainda são fruto proibido?