Antigamente, o Miata era um roadster charmoso, antes de evoluir para um carro de corrida divertido e estiloso. Hoje, memes do TikTok e faróis dançantes mancharam sua reputação. Amir e Nads trabalham para construir um Miata moderno e impecável.