Novo Recurso de Corrida Monster
O incomparável Riley Stair é recrutado para fabricar um kit turbo exclusivo, juntamente com algumas modificações aerodinâmicas agressivas em fibra de carbono para tirar o Lotus Elise com K-swapped de Amir das ruas e levá-lo para um dia de pista.