O Renascimento de uma Geração
John "Nads" Naderi e Amir Bentatou bolam um plano para comprar o Civic Type R hatch dos sonhos, estourar o orçamento e celebrar o início de uma nova era da melhor maneira que sabem: com uma corrida em cânions à moda antiga.