A Perfeição do GT-R da Nissan
Os rapazes enfrentam o Godzilla, o Skyline GT-R BNR32 da Nissan. Com um pouco de orientação de ninguém menos que o "Sr. GT-R" e algumas dicas de estilo do Grupo A, o resultado final é digno de uma sessão de fotos.