Eles Estão Entre Nós
Caçadores descobrem novas pistas sobre as origens cósmicas do Pé-grande. Um veterano da Força Aérea presencia uma reação estarrecedora quando relata a presença de um óvni sobre Fairbanks, no Alasca.