Plano de Voo Alienígena
Um piloto testemunha uma atividade extraterrestre durante um voo de rotina. Um ex-agente do governo dos EUA revela as coordenadas secretas de uma suposta base alienígena. Um homem persegue luzes que levitam em Juneau, Alasca.