Nave-mãe
Um fotógrafo Amador registra uma frota de esferas voadoras. Óvnis circundam uma nave-mãe oval que paira sobre Anchorage. Uma garota e seu irmão observam, estarrecidos, uma aeronave desaparecer atrás de uma montanha.