Perseguidores Noturnos
Um extraterrestre persegue uma família nos arredores de Juneau, Alasca. Um monstro marinho quase provoca um acidente com uma aeronave no Lago Iliamna. Um caçador evita ser abduzido por um disco voador que cospe fogo.