“Eu Bati Nele”
O julgamento de Karen Read começa, e os jurados ouvem os depoimentos das testemunhas que encontraram o corpo de John O'Keefe. Karen admite que golpeou a vítima. Fora do tribunal, Turtleboy defende a inocência de Karen.