O Paradoxo do Ukelele
Em um dia de verão na praia, Wat encontra um ukulele mágico que faz com que ela troque de corpo com Dolores. Agora, Wat precisará aprender a se comportar como uma babá, e Dolores, como uma estrela de rock.