Carlos invisível
Dolores usa um dispositivo para tornar invisíveis os instrumentos dos bebês. Sem querer, ela deixa Carlos invisível e ele aproveita a oportunidade para fazer todo tipo de travessuras, enquanto os outros procuram por ele usando microfones.