Limonada deliciosa
Em um dia muito quente na Creche Arco-íris, Dolores sugere que os Power Rockers preparem uma limonada. Cada bebê cria uma versão deliciosa com seu estilo, mas eles logo descobrem que é melhor misturar as diferentes receitas.