Visão roqueira
Quando examina os olhos dos bebês, o Dr. Groovy descobre que o Bebê Rockabilly precisa de óculos. Carlos decide que quer um par também, mas descobre que eles não o ajudam a enxergar melhor. As consequências são cômicas.