Cadê o Copper?
O mestiço de Dachshund, Copper, foge mais uma vez, e Lee e Sonia embarcam em outra missão para encontrá-lo. Durante a busca, eles encontram a caverna secreta de Copper. Sal, um porco cego de uma tonelada, é mimado.