Conhecendo o Santuário
Lee Asher abandonou a vida e o emprego na cidade grande para construir um santuário no Oregon e ajudar todos os animais em necessidade. Vamos ver como ele reúne uma família de alpacas e ajuda um cão mastim a nadar.