Uma Casa Dividida
Com uma família em expansão, dois filhos e um novo filhote, a casa deste casal ficou apertada e precisa de uma reforma. Agora, cabe a Mike e Denese reimaginar a casa para ter o espaço de convivência que precisam, junto com uma nova suíte principal!