Escadas Pra Lugar Algum
Um casal vive no lugar que foi o apartamento de solteiro do marido por 20 anos, e ainda está cheia de peculiaridades, incluindo uma escada que não leva a lugar nenhum. Mike e Denese têm o desafio de criar um espaço elegante e sofisticado.