Minha Cozinha Esquisita
Um casal se mudou recentemente para a casa multigeracional da família e decidiu reformar. Mike e Denese têm a missão de manter alguns detalhes históricos intactos, enquanto criam uma grande renovação com um plano funcional de conceito aberto.