O Submarino
Para a aposentadoria, um casal se mudou para uma casa cheia de alterações estranhas, incluindo um segundo andar que sufoca o primeiro. Mike e Denese buscam trazer luz de volta para as áreas de estar e criar a casa dos sonhos para o casal.