Labirinto Louco
Ao longo dos anos, a casa deste casal se transformou em um labirinto de cômodos improvisados, com seis escadas, sete tipos de piso e três varandas. Mike e Denese buscam finalmente dar um jeito na casa com um projeto que se adapte à família.