Espelho/ohlepsE
Quando o Colégio Whitechapel apresentou uma produção da The Rainbow Factory pela primeira vez, a estrela foi tragicamente esmagada no palco, numa brincadeira que deu errado. Mas não se pode enterrar uma atriz... quer dizer, esquecer.