Afiados e Furiosos
Quando Ethan finalmente obtém sua licença de aprendiz, ele compra um calhambeque velho e enferrujado num bazar de garagem. Para o seu azar, o carro é possuído por um passageiro enxerido e sugador de sangue que saiu de uma tumba!