As Limusines Lorena Herrera
Após o sucesso com o Limolincoln, Lorena Herrera volta à oficina com um desafio em dose dupla: duas limusines idênticas, feitas a partir de dois modelos do Volkswagen Jetta, que testam a habilidade de Martín e sua equipe.