Helicóptero-Limusine
O helicóptero-limusine é um projeto pessoal de Martín, que sonhava com ele depois de fabricar o icônico avião. Ele decide fabricá-lo sobre a carroceria de um Suburban 98, modificando a suspensão para aguentar até vinte passageiros.