Mexicânicos (8ª Temporada) (Melhores Momentos)
Vamos rever uma temporada cheia de emoção em que os Mexicânicos deram tudo de si para realizar os sonhos mais loucos e complicados de seus clientes exigentes e de celebridades que revolucionaram a oficina com sua presença.