O Fusca Río Roma
Martín Vaca e sua equipe estão com a paixão de sempre para transformar os sonhos mais loucos em realidade. Os irmãos Raúl e José Luis Roma, da dupla musical Río Roma, chegam à oficina com um Fusca 62.