Chevrolet Colorado – Sultanes de Monterrey
A OLX Autos chega à oficina para encomendar um projeto muito especial. Para comemorar o patrocínio do Sultanes de Monterrey, o maior time de beisebol do país, vão sortear um de seus carros para os torcedores mais fanáticos.