Cheyenne 1990 Pepe Aguilar + Internacional 74 Paulo Orozco + Hormiga dirige
Pepe Aguilar contata Effi e Fernanda para convidá-los para a fazenda da família em Zacatecas. Uma vez lá, ele mostra a eles uma caminhonete Cheyenne 1990 que ganhou de presente de seu pai quando tinha 18 anos. Pepe quer restaurá-lo em três meses.