Ford 1956 Juan Cantú + Jeep Mojave 2022 Menina Superpoderosa + Aniversário do Effi
Juan Cantú chega de Monterrey para implorar que Effi e Fernanda concordem em restaurar um Ford Biw Windows 1956 que está em péssimas condições. É a caminhonete favorita do pai dele, e ele quer dar de presente para ele no seu aniversário.