Miguel Rodarte & Chevrolet 49 / Carlos Ayala & Morris 55
Miguel Rodarte vem à oficina para aprender todos os segredos do ofício. Enquanto isso, Carlos Ayala aparece sem avisar com uma caminhonete Chevrolet 1949 e uma história de amor.