Coe 1942 Angélica e Luis Almaraz + Cheyenne 2022 presente Fer + Desafio de Bilhar
Um Ford Coe 1942 estimula um casal indeciso em um projeto cheio de desafios. Enquanto isso, Effi planeja surpreender Fernanda com um Cheyenne 2022 personalizado para seu aniversário, enquanto a oficina se transforma em um campo de batalha de sinuca!