Painel 1951, Stingray 77 e Viagem LA
Chelín e Pikin encomendaram um painel Chevrolet 1951 para transformá-lo em um camarim móvel. Um cliente quer restaurar seu Corvette Stingray 1977. Effi leva Fernanda para uma escapada a Los Angeles para comemorar o aniversário de casamento.